terça-feira, 6 de maio de 2014



PIRATARIA NA INTERNET

QUANDO AO FIM DA MANHÃ DE ONTEM ENTREI NO FACEBOOK DEPAREI COM ESTA MINHA FOTOGRAFIA COMO FOTO DE CAPA NA PÁGINA DE UM RAPAZINHO QUE, AO OMITIR O SEU AUTOR, SE ASSUMIA COMO TAL!
ENVIEI~LHE DE IMEDIATO ESTA MENSAGEM PRIVADA
Paulo Gomes. Chamo-me Gaspar de Jesus, ESTA FOTOGRAFIA É MINHA !!! Peço-lhe que a retire de imediato. Caso não o faça desmascaro-o publicamente e procederei de acordo com o Regulamento da Sociedade Portuguesa de Autores da qual faço parte. Dou-lhe 24 horas para o fazer.





ELE ASSIM FEZ! E DEPOIS DE RETIRAR A FOTOGRAFIA PERGUNTOU EM TOM DE GOZO 

qual fotografia ? (o ponto de interrogação é meu)

AO QUE RESPONDI:- Exactamente essa que você retirou!

 https://www.facebook.com/portovida2013

É ESTE O LINK DO PAULO GOMES, PASSAREI POR LÁ DE VEZ EM QUANDO, NA ESPERANÇA DE NÃO TER MAIS SURPRESAS DESTAS.



1 comentário:

Gaspar de Jesus disse...

Depois de retirar a Fotografia, o rapazinho retirou também a Página do Facebook. Só lhe fica bem!
Mas o que eu mais desejo é que ele cresça como cidadão. Já agora, também desejo que ele vá aprender Fotografia em alguma das muitas escolas espalhadas pela cidade. Depois sim, que publique com orgulho o seu trabalho, sem ter necessidade de cometer infantilidades destas.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR