Hernâni Há muito tempo atrás, tive um colega de trabalho que costumava dizer: - " só não somos irmãos, porque a senhora marquinhas não quiz". Nunca entendi o que ele queria dizer com aquilo, mas se o refiro aqui é porque eu tenho noção que a família de sangue nem sempre se compara à família que o coração escolhe. Penso que com isto já disse tudo. Obrigado Hernâni, Muita Paz para ti também em 2013. Nota: O raio do Varal estava mesmo assim.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
3 comentários:
Curioso: antes de ler o teu título, vi-a - à tua vela latina - como a bandeira da paz. Então que seja uma coisa e outra. Paz, meu irmão!
h.
Hernâni
Há muito tempo atrás, tive um colega de trabalho que costumava dizer: - " só não somos irmãos, porque a senhora marquinhas não quiz". Nunca entendi o que ele queria dizer com aquilo, mas se o refiro aqui é porque eu tenho noção que a família de sangue nem sempre se compara à família que o coração escolhe. Penso que com isto já disse tudo.
Obrigado Hernâni, Muita Paz para ti também em 2013.
Nota: O raio do Varal estava mesmo assim.
Um lençol ao vento.
Muito legal!!!
beijos!!
Enviar um comentário