Caros amigos. O que esta imagem pretende mostrar, é a "fronteira" que separa a gente simples mas digna da Afurada, da opulência dos forasteiros, que ali ao lado atracam os seus barcos de recreio. Um pouco como acontece por todo o país: os todo-poderosos de um lado e os que pouco ou nada têm do outro. Gaspar de Jesus
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
5 comentários:
Absolutamente.
Cenário bem popular.
Ótima captura.
Beijos!!!
Dois bons planos, passados com rigor do olhar para a obra. Parabéns.
Caros amigos. O que esta imagem pretende mostrar, é a "fronteira" que separa a gente simples mas digna da Afurada, da opulência dos forasteiros, que ali ao lado atracam os seus barcos de recreio. Um pouco como acontece por todo o país: os todo-poderosos de um lado e os que pouco ou nada têm do outro.
Gaspar de Jesus
What a lovely image! The colors of the sunset influence the color of the fabric. So pretty!
Enviar um comentário