Tem razão ROBERTO Foi confusão minha. O que eu deveria ter escrito, é que, se comemorou no passado dia 13, o "Dia Mundial da Dor Neuropática" Obrigado pelo reparo. G.J.
Oi Gaspar As fotos em branco e preto sempre lindas e essa que remete a dor fica ainda mais coerente ( a ausência da cor na vida de quem sofre). Vamos torcer pra que nao tenhamos mais motivos pra registrá-las . bom domingo Gaspar
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
6 comentários:
Dia mundial da dor? Não entendi, mas o retrato está super bem feito e captado.
Um abraço.
Um mal de que tantos sofrem... que bela imagem em preto e branco, amigo Gaspar...
Um beijo carinhoso.
Tem razão ROBERTO
Foi confusão minha. O que eu deveria ter escrito, é que, se comemorou no passado dia 13, o "Dia Mundial da Dor Neuropática" Obrigado pelo reparo.
G.J.
Oi Gaspar
As fotos em branco e preto sempre lindas e essa que remete a dor fica ainda mais coerente ( a ausência da cor na vida de quem sofre).
Vamos torcer pra que nao tenhamos mais motivos pra registrá-las .
bom domingo Gaspar
Definately one who has suffered,
captured so well in black and white.
ROBERTO
TECA
LIS
BREATHTAKING
Muito obrigado pelos vossos comentários.
G.J.
Enviar um comentário