Os grandes Homens e Mulheres estão a desaparecer...estamos a ficar cada vez mais pobres! A sua homenagem vem comprovar a sua sensibilidade! Abracinho meu!
Amigo Gaspar. Os homens como o Mestre, nunca morrem. Ficam eternamente dentro de nós. Fica a obra. Tive oportunidade e o privilégio de ter contacto com algumas obras dele na Gulbenkian. Que descanse em paz. Um abraço Victor Gil
Oi Gaspar Não tive o prazer de conhecer suas obras, mas vou pesquisar . De artistas ,fica sempre um legado bonito. A fotografia é excelente Gaspar. Um olhar reflexivo ou uma certa divagação .Muito bom. abraços
MARIA TERESA VICTOR GIL LIS Agradeço a vossa visita neste momento de tristeza. Por motivos profissionais, mas não só, tive o raro privilégio de conviver com Júlio Resende na sua residência e na Fundação a que deu o nome. O Homem partiu, mas a sua Obra perdurará para sempre. Paz à sua Alma G.J.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
4 comentários:
Os grandes Homens e Mulheres estão a desaparecer...estamos a ficar cada vez mais pobres!
A sua homenagem vem comprovar a sua sensibilidade!
Abracinho meu!
Amigo Gaspar.
Os homens como o Mestre, nunca morrem. Ficam eternamente dentro de nós. Fica a obra. Tive oportunidade e o privilégio de ter contacto com algumas obras dele na Gulbenkian.
Que descanse em paz.
Um abraço
Victor Gil
Oi Gaspar
Não tive o prazer de conhecer suas obras, mas vou pesquisar .
De artistas ,fica sempre um legado bonito.
A fotografia é excelente Gaspar.
Um olhar reflexivo ou uma certa divagação .Muito bom.
abraços
MARIA TERESA
VICTOR GIL
LIS
Agradeço a vossa visita neste momento de tristeza.
Por motivos profissionais, mas não só, tive o raro privilégio de conviver com Júlio Resende na sua residência e na Fundação a que deu o nome.
O Homem partiu, mas a sua Obra perdurará para sempre.
Paz à sua Alma
G.J.
Enviar um comentário