QUETZAL (tem toda a razão amigo) RUI WANDERLEY MARIA TERESA (Maria Teresa, linguas é o meu fraco. Mas deu pra perceber que celebravam algo que tinha a ver com as Feitos Napoleónicos) GEORGIA (foi bom sim cara Georgia)
Muito obrigado a todos pela visita e pela paciência com que desculpam as minhaS ausências nos vossos blogues. Estou mesmo com falta de tempo, acreditem. G.J.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
6 comentários:
Interessante como se misturam as tradições antigas com as roupagens modernas, boa foto, deve ter sido um privilégio assistir a essas festas.
Belas cores de um bom apanhado fotográfico!
Abraço,
Rui Pires
OLHAR D'OURO
Muito linda.
abraço
Comemorando o quê?
Abracinho meu!
Vcs estiveram lá visitando...
Imagino a alegria de todos vocês.
Boa semana
QUETZAL (tem toda a razão amigo)
RUI
WANDERLEY
MARIA TERESA (Maria Teresa, linguas é o meu fraco. Mas deu pra perceber que celebravam algo que tinha a ver com as Feitos Napoleónicos)
GEORGIA (foi bom sim cara Georgia)
Muito obrigado a todos pela visita e pela paciência com que desculpam as minhaS ausências nos vossos blogues.
Estou mesmo com falta de tempo, acreditem.
G.J.
Enviar um comentário