Fábio Não preciso de repetir que agradêço muito todos os comentários às minhas imagens, mesmo aqueles com que não concordo. É o caso deste seu comentário. Nota-se que o Fábio é um jovem entusiasta da Fotografia a precisar de orientação/educação do OLHAR. Sei que no Algarve não é fácil encontrar escola, por isso lhe aconselho que, caso possa, adquira um ou outro livro para iniciados. Acredite que são imprescindiveis para a nossa evolução. Não pense que é arrogância da minha parte, porque não é! Apesar da minha já longa carreira, estou sempre pronto para aprender, mas faço questão de ser eu a escolher os professores. Abç G.J.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
8 comentários:
Um pouco mais de luz e ficava perfeita. Bons detalhes
Você já tinha me deixado sem palavras no post anterior... agora fiquei sem ar! ;)
Beijos, amigo!
Para mim está óptima. Linda!!
Olá,
Lindíssima camélia!!!
Excelente tarde de Domingo e o meu abraço fraterno.
Olá Gaspar.
Mais uma pérola. Lindo.
A foto não é minha, gosto muito de fotografia para mim uma das mais belas artes, mas não sou um artista.
Abração
Fábio
Não preciso de repetir que agradêço muito todos os comentários às minhas imagens, mesmo aqueles com que não concordo.
É o caso deste seu comentário. Nota-se que o Fábio é um jovem entusiasta da Fotografia a precisar de orientação/educação do OLHAR. Sei que no Algarve não é fácil encontrar escola, por isso lhe aconselho que, caso possa, adquira um ou outro livro para iniciados. Acredite que são imprescindiveis para a nossa evolução.
Não pense que é arrogância da minha parte, porque não é! Apesar da minha já longa carreira, estou sempre pronto para aprender, mas faço questão de ser eu a escolher os professores.
Abç
G.J.
Excelente macro de bela flor....
Um abraço
Gaspar que lindas cores!
Abracos
Enviar um comentário