Querido amigo Gaspar, primeiramente venho agradecer-lhe a visita e as palavras tão gentis que lá deixou, seja muito bem vindo.Admiro fotógrafos, pois conseguem sempre captar o momento perfeito. Beijocas
Parabéns amigo ROUXINOL. Vejo que captou a essência da mensagem. Tratava-se efectivamente de duas jovens. Vivemos tempos de mudança, há que estar preparados. Obrigado pelo comentário Abraço G.J.
Cada vez admiro mais o seu dom de captar o que eu passando não veria, o símbolo a branco contrasta de uma forma, que não sei descrever, com as duas figuras humanas coloridas. Abracinho
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
7 comentários:
Linoi momento captado aqui!abração,chica
Casualidade... tudo muito sereno.
Beijos.
Querido amigo Gaspar, primeiramente venho agradecer-lhe a visita e as palavras tão gentis que lá deixou, seja muito bem vindo.Admiro fotógrafos, pois conseguem sempre captar o momento perfeito. Beijocas
O repousa das guerreiras...
Parabéns amigo ROUXINOL.
Vejo que captou a essência da mensagem.
Tratava-se efectivamente de duas jovens.
Vivemos tempos de mudança, há que estar preparados.
Obrigado pelo comentário
Abraço
G.J.
Cada vez admiro mais o seu dom de captar o que eu passando não veria, o símbolo a branco contrasta de uma forma, que não sei descrever, com as duas figuras humanas coloridas.
Abracinho
E elas devaneiam ... lindamente.
poético Gaspar.
bonito olhar o seu e bonito o relax das meninas!
meus abraços
Enviar um comentário