Esta fotografia é "diferente" das que costuma publicar, tem vários elementos que para mim são quase antagonistas. O homem de óculos escuros não "joga" com o tipo de barco, o fundo à esquerda também não... Só um olhar muito acuidado consegue captar este conjunto! Parabéns! Abracinho
Sempre me faltam palavras para comentar a altura de suas fotos. quando fico mais tempo sem visitá-lo fico exatamente sem palavras... Beijoca Nilda. http://meucantin5.blogspot.com/
MARIA TERESA -Tem efectivamente razão; a presença deste homem com aspecto de reformado, quiçá desocupado, não fará muito sentido num local de trabalho como é um estaleiro... mas como estava na hora de almoço, talvez tenha lá ido "fiscalizar os trabalhos..." Foi exactamente essa anormalidade que despertou a minha curiosidade.
CHICA - obrigado
NILDA - A senhora poderá ficar sem palavras, já eu, fico extremamente honrado com a sua visita. Um beijão do tamanho do mundo para as quatro gentis amigas. G.J.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
5 comentários:
Ficou ótima, Gaspar! Assim, de repente...
Beijos.
Esta fotografia é "diferente" das que costuma publicar, tem vários elementos que para mim são quase antagonistas.
O homem de óculos escuros não "joga" com o tipo de barco, o fundo à esquerda também não...
Só um olhar muito acuidado consegue captar este conjunto! Parabéns!
Abracinho
Muito boa,Gaspar!Ótimo domingo!abração,chica
Sempre me faltam palavras para comentar a altura de suas fotos.
quando fico mais tempo sem visitá-lo fico exatamente sem palavras...
Beijoca Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/
TECA - obrigado
MARIA TERESA -Tem efectivamente razão; a presença deste homem com aspecto de reformado, quiçá desocupado, não fará muito sentido num local de trabalho como é um estaleiro... mas como estava na hora de almoço, talvez tenha lá ido "fiscalizar os trabalhos..."
Foi exactamente essa anormalidade que despertou a minha curiosidade.
CHICA - obrigado
NILDA - A senhora poderá ficar sem palavras, já eu, fico extremamente honrado com a sua visita.
Um beijão do tamanho do mundo para as quatro gentis amigas.
G.J.
Enviar um comentário