Que maraviiiiilha!!! Estou encantada com as suas fotos!!! Eu tenho a "mania" de não gostar das fotos muito escuras, mas o Gaspar fá-las, é porque não é mal feito!!! E as suas ficaram tão bonitas!!! Deve ser mesmo "mania" minha!! eheheh Bjs
CÉU Também não gosto das fotos muito escuras! Mas a Fotografia é a magia do momento. Como tenho aversão ao flash, trabalho sempre com a luz disponível. Se a luz desta manhã estivesse "coada" ficaria melhor, mas não havia nuvens e o sol estava a subir, tive de trabalhar com as condições de que dispunha. Mesmo assim não as acho más, e, no caso das rosas brancas e do nenúfar tinha mesno de ser assim, ou seja, escurecer o acessório para destacar o essencial. Beijinho G.J.
Gaspar de Jesus.
Natural de Vila Real.
Fotojornalista em "A Capital", "O Primeiro de Janeiro", "A Bola", "TV Guia", "Notícias Magazine" e "Autores".
No seu currículo constam também dezanove exposições individuais, a par da participação em inúmeras exposições colectivas, dentro e fora do País, onde alcançou vários prémios.
Na vertente da formação, foi formador em cursos do FAOJ e outros cursos no âmbito da União Europeia.
Em 2009, foi convidado a integrar o corpo de formadores do IPF-Porto. Em 2015 foi convidado a expor na Agora Gallery - New York Art Galleries.
É co-autor dos livros "Portugal e o Ambiente", "Reencontros - Portugal em Fotografia", "Daqui Houve Nome Portugal", "21 Retratos do Porto para o Século XXI", "Porto Cidade com Alma" e "Porto sem Filtro".
7 comentários:
belas fotos!
Que maraviiiiilha!!! Estou encantada com as suas fotos!!!
Eu tenho a "mania" de não gostar das fotos muito escuras, mas o Gaspar fá-las, é porque não é mal feito!!! E as suas ficaram tão bonitas!!! Deve ser mesmo "mania" minha!! eheheh
Bjs
ARTEBAIO
Obrigado pela vista
Seja bem vindo
Abç
G.J.
CÉU
Também não gosto das fotos muito escuras! Mas a Fotografia é a magia do momento.
Como tenho aversão ao flash, trabalho sempre com a luz disponível.
Se a luz desta manhã estivesse "coada" ficaria melhor, mas não havia nuvens e o sol estava a subir, tive de trabalhar com as condições de que dispunha.
Mesmo assim não as acho más, e, no caso das rosas brancas e do nenúfar tinha mesno de ser assim, ou seja, escurecer o acessório para destacar o essencial.
Beijinho
G.J.
Lindíssimas.
Sem palavras, basta apreciar.
Pormenores de jardins muito bem tratados, são lindos mas eu gosto mais deles "selvagens", assimétricos...
Abracinho
Las flores uno de los mas bellos regalos de la naturaleza, gracias por dejarlas aquí
Un abrazo
Stella
Enviar um comentário