sábado, 6 de fevereiro de 2010

ZOO QUINTA DE SANTO INÁCIO 2

.
A SUAVE BELEZA DOS
.
FLAMINGOS
.

11 comentários:

chica disse...

Maravilhosos,Gaspar! lindo dia!abração,chica

Wanderley Elian Lima disse...

Lindo Gaspar como todas as suas fotos.
Um lindo domingo pra você
Abração

jose jaime disse...

Gaspar,
Mais uma linda composição e excelente foto.
Um bom domingo.
José Jaime

Anónimo disse...

Me encantan los flamencos, preciosa foto.

Un abrazo.

lis disse...

Os flamingos são elegantes , com s pernas longas e cor sua ve. São bonitos de ver,Gaspar.
abraços e boa semana

Cynthia Lopes disse...

Linda foto Gaspar!
bjs

Pedro Ferreira disse...

São de facto umas aves muito bonitas.
Quanto à fotografia, eu teria aumentado ligeiramente o contraste das zonas mais escuras...

susana disse...

Uma composição belíssima!
Creio ser aqui que a minha filha quer que eu vá fotografar uma visita de estudo, em que a turma dela, vai levar miúdos da escola para a visitar!
Eu vou ser a fotografa oficial!
Parece ser lindíssima!
Aproveito para ir aprendendo consigo a conseguir, boas composições e fotos! Porque animais não é nada fácil fotografar!

Mas acredite que também não é fácil fotogrfar eventos, principalmente não pertencendo á imprensa e ter de ficar no meio do público!
Venha ver as últimas fotos que tirei no Salão Erótico!
beijinhos

Céu Vieira disse...

Flamingooos!!! Que maravilha!!!!
Tenho de ir a esse zoo fotografar flamingos de perto!
Está aberto ao fim de semana?
Obrigada pela partilha
Beijinhos e boa semana

Céu Vieira disse...

Obrigada pela sua informação amigo Gaspar, mas só não me disse onde é o Zoo Quinta de Santo Inácio!... Será que é o mesmo Parque Biológico De Vila Nova De Gaia?
Obrigada
Um bj

Gaspar de Jesus disse...

CHICA
WANDERLEY
JOSÉ JAIME
JULIA
LIS
CYNTHIA
PEDRO FERREIRA
SUSANA
CÉU
Para todos vocês meus amigos, vai um fraternal abraço.
G.J.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR