segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A LUZ DO ALGARVE 3

.
CARVOEIRO
.
RECANTOS 1
.
.
.
.

10 comentários:

Anónimo disse...

Gaspar,

não vi seu blog inscrito na primeira blogGincana! ELE é muito importante para o universo dos blogs inscritos e que irão participar das TAREFAS. E participar das TAREFAS não é obrigatório. Se fosse você me inscreveria!

Abçs

jose jaime disse...

Gaspar...do céu! Que postagem maravilhosa, que cantinho mais aconchegante. O painel de azulejos da terceira foto é algo maravilhoso. Estou curioso para ver o comentário da minha mulher quando vir a postagem. Ela adora painéis de azulejos. Quanto as fotos... fico admirando e vendo quanto tenho a aprender.
Abraços
José Jaime

Unknown disse...

A luz tem um papel magnifico aqui...

(as fotos no meu blogue são uma espécie de escape para a rotina do quotidiano, em que se torna mais dificil fazer fotografia. No 1000Imagens e no Olhares tenho algo completamente diferente, mais "pensado")

Abraço!

chica disse...

Lindos teus recantos,Gaspar! abração,tudo de bom,chica

tulipa disse...

Olá GASPAR DE JESUS

Antes de mais PARABÉNS pelas belas fotos que partilha connosco, das suas férias no Algarve.

Infelizmente não vou poder contar com a sua presença, acredite que faço muito gosto, pois..."alguém" que tem o seu palmarés de experiências na área da fotografia, poder dar uma opinião sobre as minhas fotos é algo que desejo muito, pois só com as criticas construtivas de quem sabe mais do que nós, é que aprendemos a melhorar.

Espero que consiga dar uma espreitadela durante as 2 semanas em que as fotos estão no "Flor de Infesta".

Essa ideia que me transmitiu é excelente:
..."para tal combinarei com um ilustre fotógrafo e amigo que mora em São Mamede..."
Um abraço.

La Maison d'Ávila disse...

Cada foto mais bonita que outra..
Conte-me...você vive viajando é? Que delícia...
Adoramos, pois ganhamos lindas fotos... de lugares maravilhosos!!
É um grande prazer passear pelo seu blog.
Beijos,
Regina.

lis disse...

Por gostar de fotografias , acessei o seu blog inscrito no bloGincana e estou marvilhada com toda essa beleza da sua terra e das fotos espetculares que naturalmente só um bom fotógrafo consegue.
Parabéns,Gaspar.Vou segui-lo daqui do Brasil, pode?
Abraços

marie disse...

Mais um conjunto de lindos instantâneos, com toda a qualidade a que nos habituou...
Beijinho

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Que maravilha.
Voltarei mais vezes.
Saudações Florestais !

Gaspar de Jesus disse...

Para todos os amigos que comentaram esta publicação vai o meu fraternal abraço.
G.J.

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR