sábado, 29 de agosto de 2009

FOTOS SOLTAS

.
MANHÃ DE DOMINGO
.
FOZ DO DOURO
.




8 comentários:

chica disse...

Maravilhosa!abração,lindo domingo,chica(já de volta das deliciosas férias.Pena!)

Carmem Dalmazo disse...

Gaspar!...
Que coisa mais linda!!!...
Que lugar maravilhoso!!!...
Nossa...fiquei apaixonada!
Feliz de quem pode estar aí de braços abertos para o sol...para o céu...para o mar...!

Beijão

Sônia Brandão disse...

Que maravilha de foto e de lugar.
Suas imagens me fazem viajar sem sair do lugar.

bjs

♥ ♥ Eu disse...

Sem dúvida foto belíssima, como o olhar de quem a clicou, parabéns.

Ótimo domingo prá vc!

bjos!

Kyria disse...

Que foto surpreendente!Abs

Gaspar de Jesus disse...

CHICA
CARMEM
SÔNIA
EU
KYRIA
Para todas as amigas, vai o meu MUITO OBRIGADO pela visita e comentários.
Bjs
G.J.

La Maison d'Ávila disse...

Que folga!!
Delíciaaaaaa
Bjssssssssssss

António Campos Leal disse...

Um grande domínio da Luz. Um abraço. Leal

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR