quinta-feira, 4 de setembro de 2008








6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Gaspar de Jesus,

meus cumprimentos pela criação de um blog. Como sempre digo aos meus amigos fotógrafos que tem FOTOBLOGS , incluindo entre eles meu filho Guilherme, acredito que o blog é o melhor e mais completo veículo para expor fotos!
Parabéns pelas imagens aqui expostas, e meu desejo de muito sucesso.
Estou linkando-o no Varal e no BALEIAFRANCA do meu amigo Gepetto. E amanhã faço uma postagem sobre este evento promissor.
Forte abraço,

Jesus Carlos disse...

Fala Gaspar. Bem vindo ao mundo dos blogs. É uma boa oportunidade para conhecer o teu trabalho. Esse ensaio, de tudo que está postado até agora, é realmentente o que mais gosto. Inclusive postei duas dessas fotos cometando o ARTE FOTOGRÁFICA e fiz um link direto para o seu blog.
Saludos indígenas e vamos adiante,
Jesus.

Só- Poesias e outros itens disse...

Gaspar, essa fotos são lindas.
Ao meu ver mereciam estar em tamanhos maiores nas postagens. O que você acha???

bjs.
JU Gioli

Anónimo disse...

Caros
Eduardo
Jesus
JU

Sempre tão gentis em vossos comentários.

Muito obrigado
Gaspar de Jesus

Dea disse...

Para mim não é surpresa alguma admirar a beleza destas fotos, pois conheço o talento, a arte,o amor-paixão do autor pela fotografia. Ele sabe a hora exata de captar a imagem e revelá-la para a posteridade.
Parabéns pelo blog. Sucesso na exposição de Matosinhos.
Um grande abraço para sí e Emília da amiga-irmã de além mar
Carol

Gaspar de Jesus disse...

Muito obrigado CAROL, por este gentil comentário, só possivel vindo de uma querida irmã/amiga de além mar.
Sabemos que o há muito oceano a separar-nos, mas nossos corações estão bem unidos...!
Beijinhos meus e de Emila

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR