segunda-feira, 9 de outubro de 2017

QUANDO A NATUREZA QUER (...)



2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Magnifica fotografia.
Um abraço
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Gaspar de Jesus disse...

Muito obrigado Maria Rodrigues pela visita e gentil comentário. Beijinhos

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR