segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

FOTOS SOLTAS

.
PRESÉPIO EM POMBAL
.
12 DE DEZEMBRO 2009
.

5 comentários:

chica disse...

MUITO LINDO E EMOCIONANTE DE VER A BELEZA E SIMPLICIDADE!ABRAÇÃO,CHICA

:.tossan® disse...

Não convide o papai noel e seus duendes na ceia de Natal...Só o aniversariante. Adoro o teu trabalho e tudo que você faz. Arte pura! És um artesão da fotografia e sinto orgulho de vir aqui. Digo isto sem melodramas e sem puxação. Fã é fã meu amigo! Abraço e um Feliz Natal!

Jacque disse...

Quero convidar você para pegar meu cartão de Natal, no Blog: Arco-Iris Encantado. E tb, convidar para aparecer no mesmo Blog dia 1° de janeiro, pois, é meu aniversário e vou oferecer uma lembrancinha.

Beijo.

Jacque

Gaspar de Jesus disse...

CHICA - Muito obrigado

TOSSAN- Obrigado meu amigo pela estima e consideração que demonstra pelo meu trabalho. Eu também gosto muito do que você publica.

JACQUE - Muito obrigado. Terei o mior gosto em passar no seu Blogue tão breve quanto me seja possível.
Um abraço de gratidão do Gaspar de Jesus

maria teresa disse...

O princípio e o fim...
Abracinho

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO

5ª TERTÚLIA A 02 DE JULHO
COM A ARTE NO OLHAR